Por Jorge Luiz “Que é mesmo a minha neutralidade senão a maneira cômoda, talvez, mas hipócrita, de esconder minha opção ou meu medo de acusar a injustiça? Lavar as mãos em face da opressão é reforçar o poder do opressor, é optar por ele.” (Paulo Freire) A Patologia da Simbiose Promíscua Vídeo que circula nas redes sociais mostra a comandante da Guarda Municipal de Fortaleza reunida com outras mulheres, arguindo que há algo de errado no segmento evangélico. Analisando alguns dados estatísticos, ela concluiu que o número de mulheres agredidas dentro da ambiência do lar é de evangélicas. Essas mulheres, ao buscarem ajuda em suas igrejas, são orientadas pelo pastor a não procurarem advogado ou a polícia, e que devem se submeter ao marido, ganhando-o pelo testemunho. A crise é espiritual; portanto, orem! Essa também é a convicção desse mediano escrevinhador.

Cadê as velinhas e os balões!!! Parabéns Canteiro de Ideias de um simples Blog agora é um site lido no Brasil e em vários países dentre eles: França, Estados Unidos, Alemanha, Portugal e muitos outros! Parabéns Jorge Luiz!
ResponderExcluirCastro.
Canteiro de Ideias consegue incorporar a idealização do mestre lionês Allan Kardec quando orientava a divulgação de Doutrina Espírita por todos os meios, inclusive aqueles que surgiriam após a sua saída da encarnação. Que venham múltiplos de 5 anos para esse desbravador da comunicação espírita mundo afora. Roberto Caldas
ResponderExcluirJunto com vocês, que venham mais anos!
ResponderExcluirQue venham mais e mais cinco anos iluminando consciências.
ResponderExcluirFeliz aniversário.