domingo, 3 de janeiro de 2016

TAREFA QUE PROSSEGUE¹

Por Roberto Caldas (*)


                Abram as portas de suas casas! Antena Espírita começa 2016 com a mesma intenção de todos os outros domingos que esteve fazendo companhia a sua família, levar a Doutrina Espírita da forma mais comprometida com os preceitos de Allan Kardec e discutir as questões espirituais mostrando a versatilidade da mensagem dos Espíritos Superiores, destituída que se encontra de qualquer ceticismo, fanatismo ou preconceito.
            É pouco dizer-nos felizes pela oportunidade de prosseguirmos com essa parceria que já atravessa vários anos aumentando a cada dia que passa. Temos uma certeza inamovível quanto à intervenção dos amigos espirituais na harmonia da nossa programação e na expansão dessa ajuda na direção de cada lar que recebe as nossas vozes nesse pequeno intervalo de tempo em que estamos juntos durante a sua audição. Produzimos todos juntos uma rede de conexões que satura todo o espaço que nos separa estabelecendo uma vertente luminosa capaz de permitir ações espirituais que atendem a muitas de nossas necessidades íntimas de reequilíbrio. Apesar de separados e distribuídos por vasto território que se estende além dos olhos compomos, em um nível invisível, um único espaço onde respiramos as singelas energias de Jesus.

            Reiniciamos mais um ano e é necessário que ampliemos os nossos agradecimentos ao Criador do Universo pela permissão de continuidade, render graças ao Mestre Jesus pela presença incondicional em todos os momentos, enaltecer ao apoio das mentes desencarnadas que nos dão o suporte e alimentam a nossa disposição.
            Aproveitamos a ocasião para referenciar aos dois grandes amigos que nos deixaram em direção ao mundo invisível: Marcus Vinícius e Mário Kaúla, certos de que perdemos em qualidade com as suas ausências, porém convictos de estarmos fazendo o que fariam se estivessem aqui, se nossas fossem as ausências, continuar a tarefa com o que temos de melhor. Eles sabem que o tempo consegue diluir a saudade, mas não nos permite de forma alguma que os esqueçamos. O que vivemos ao largo dos anos deixou marcas que não se apagam da memória, até porque Antena Espírita lhes deve o nome, a organização, a autoridade e competência que nos emprestaram pelo período em que dividimos o microfone. Resta-nos convidá-los a estarem conosco nessa empreitada de 2016, tipo assim... Que tal reconstituirmos a equipe para prosseguirmos mais fortes?
            Abram as suas portas! Antena Espírita inicia 2016 com a finalidade de fazer-se melhor a cada semana. A equipe se encontra disposta ao desafio dos próximos 50 domingos que vem pela frente. Jean, Castro, Paulos (Vale e Eduardo), Cid Carvalho, Rute, Auxiliadora, Rosi e Roberto armados com o arsenal da Doutrina Espírita, prontos para o combate, cujo grande comandante é Jesus e Allan Kardec o estrategista.
            Contamos com a audiência e participação daqueles que fizeram de Antena Espírita um dos mais longevos em divulgação espírita no rádio, prestes a completar 10 anos no ar. Agradecidos pelas parcerias dos mantenedores e do blog Canteiro de Ideias. Feliz ano novo aos ouvintes. E que Deus nos abençoe a todos.


(*) escritor espírita, editorialista do programa Antena Espírita e voluntário do C.E. Grão de Mostarda.

¹ editorial do programa Antena Espírita de 03.01.2016.

4 comentários:

  1. CAROS AMIGOS E AMIGAS.
    SINTO-ME HONRADO EM FAZER PARTE DO PUBLICO OUVINTE DESTE PROGRAMA, E DE DIVULGAR AS 24 HORAS DO DIA, O BLOG. CANTEIRO DE IDEIAS, A PARTIR DO MEU BLOGGER SONHAR GRANDE, O QUAL ESTAMOS ATINGINDO MAIS DE 8.000 VISITANTES.
    O PROGRAMA ANTENA DE LUZ, É MUITO BEM ELABORADO, POIS ELE É DIVIDIDO

    ResponderExcluir
  2. CONTINUANDO, É DIVIDIDO EM VÁRIOS ASSUNTOS.APROVEITO PRA PARABENIZAR A PARTICIPAÇÃO DOS IRMÃOS, NO PROGRAMA NA TV DIARIO QUESTÃO ABERTA, APRESENTADO PELO TADEU NASCIMENTO.PARABENS PELOS 10 ANOS DO PROGRAMA ANTENA ESPIRITA.



    BRUNO FILHO

    MEMBRO DA SOCIEDADE ANTONIO JUSTA - PROFESSOR DE HISTÓRIA, ESCRITOR.
















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Castro de Sousa4 de janeiro de 2016 às 18:56

      Caro Bruno Filho, agradeço sua audiência e divulgação do programa Antena Espírita, suas congratulações em relação à nossa participação no Programa Espaço Aberto com o jornalista Tadeu Nascimento na TV Diário, bem como a divulgação que você faz em seu Blog. Feliz 2016!

      Excluir
  3. FELIZ 2016, PRA VCS TBEM.O ESPIRITISMO PRECISA SER MAIS DIVULGADO, E VCS ESTÃO FAZENDO ISTO COM GARRA.
    ABÇOS.
    BRUNO FILHO- SOCIEDADE DR. ANTONIO JUSTA.

    ResponderExcluir