terça-feira, 12 de maio de 2015

CHEGOU A HORA DE APAGAR AS VELINHAS!

totalgifs.com aniversario gif gif 79.gif































13 de maio!
Aniversário de 3 anos de criação do blog Canteiro de Ideias.
O Airbus 380 é o maior avião de passageiros do mundo. Transporta cerca de 853 passageiros. O blog foi visitado nesses três anos cerca de 81.700 vezes. Portanto, seriam necessários aproximadamente, 96 voos do Airbus 380 para as transportar
O Canteiro de Ideias já chegou em 70 países, incluindo o Brasil.
578 artigos publicados, de 17 articulistas.
1.111 comentários registrados.
82 seguidores cadastrados.
Dezenas de seguidores contemplados com brindes.

O Canteiro de Ideias se posiciona como uma das principais referências na divulgação espírita do Estado do Ceará.
Essa estatística serve de estímulo para que a equipe do Canteiro de Ideias continue vibrante e coeso na tarefa de divulgar o Espiritismo.
Agradecimentos a todos os leitores, seguidores, parceiros e articulistas. Agradecimentos especiais à equipe do programa Antena Espírita, principal parceiro do blog, que vai ao ar todos os domingos, a partir das 21 horas, na rádio Cidade AM, 860 MHZ, que tem divulgado de forma vibrante e entusiástica o blog Canteiro de Ideias.
Parabéns a todos!

6 comentários:

  1. A maior caridade com a doutrina espírita é a divulgação.
    Estão de parabéns por 03 anos de pérolas deixadas aqui pelo Brasil e Outros países a fora.
    São presentes!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a todos que contribuem com o Canteiro de Ideias, utilizando-o de maneira séria e responsável na divulgação da Doutrina Espírita, não apenas no Brasil, como em outros países.
    Nós que nos beneficiamos com esse trabalho de amor e dedicação, agradecemos pelas orientações e conhecimento compartilhado.
    Parabéns, em especial a você amigo Jorge, pela criação e idealização desse trabalho, que sem dúvida vem e continuará rendendo bons frutos.
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Canteiro de Ideias!
    Excelentes artigos.
    Everaldo Mapurunga

    ResponderExcluir
  4. Francisco Castro de Sousa13 de maio de 2015 às 14:01

    O Canteiro de Ideias completa hoje o seu terceiro ano de existência! Uma criança nessa idade estaria iniciando os primeiros passos. O Canteiro com essa idade já tem uma postura de adulto, nascido no Ceará já viajou, sozinho, por mais de 70 países! Divulga a Doutrina como poucos veículos com esse mesmo objetivo, me associo com a Ligiane: PARABÉNS JORGE LUIS!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigos!
    Gratos pelos incentivos. Essa do Castro foi ótima: uma criança que já viajou, sozinho, por mai de 70 países. Valeu! Continuaremos viajando e visitaremos outros tantos países, divulgando a Doutrina dos Espíritos.

    ResponderExcluir
  6. FELICITAÇÕES AO CONFRADE JORGE LUIZ E SUA EQUIPE DE PRODUÇÃO DO BLOG, PELO BRILHANTE TRABALHO DE DIVULGAÇÃO E ESCLARECIMENTO DA DOUTRINA DOS ESPÍRITOS, QUE TÃO BEM TEM RESGATADO OS ENSINAMENTOS DO MESTRE JESUS ATRAVÉS DOS ANOS. CERTAMENTE UM ESPAÇO DE ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL!
    FÉLUZ ANIVERSÁRIO AO CANTEIRO DE IDEIAS!!!

    ResponderExcluir