terça-feira, 5 de agosto de 2014

VIDAS PASSSADAS




Por Paulo Eduardo (*)



Medo. Sensação estranha. Pensamentos intrigantes. Tudo reunido em emoções não identificadas. Sensações de ter vivido determinadas experiências. Reflexões inexplicáveis. Busca permanente por conhecer novos horizontes de vida. Apoio religioso para tentar entender as diferenças sociais do mundo. Viver novamente é possível? - Indagações cuja mente acumula no afã de procurar a luz do caminho. 
Retroceder a vidas passadas é possível. Mergulho sublime na comunicação mediúnica capaz de aclarar dúvidas inquietantes. Por que tanto sofrimento na convivência com os nossos semelhantes? Mente e espírito no patamar do mesmo fluxo livre de energia. Relacionamentos interligados por uma força estranha que nos aproxima em nome do amor. Casamento e família, por exemplo, no destaque maior do compromisso tão importante para sedimentar a tolerância capaz de superar velhos registros conscienciais de vidas passadas, na esteira da existência evolutiva. 

O espiritismo como ciência, religião e filosofia tenta o apoio da solidariedade inerente ao ser humano. É tempo de minorar o estilo complicado e estressante de viver, sem o uso nefasto da droga que obscurece o livre pensar. Respeito como técnica de procedimento no estudo de vidas passadas pode ajudar muito a esclarecer desacertos comportamentais. Nunca tentar o conhecimento de vidas passadas por curiosidade.

É importante ter um objetivo para tentar a regressão com o auxílio da espiritualidade. Fica a esperança de que nem tudo está perdido. Vale viver em harmonia consigo mesmo! Tentar evitar mágoas é preceito imperativo de saúde plena.

(*) jornalista e integrante da equipe do programa Antena Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário