segunda-feira, 13 de maio de 2019

AVE CANTEIRO DE IDEIAS!



 
Iniciado em 13 de maio de 2012, apenas como um Blog, em que se pretendia divulgar a Doutrina Espírita na Internet, hoje foi transformado em um Site, com o mesmo objetivo de divulgação da Doutrina Espírita, apenas com uma abrangência muito maior, sendo lido diariamente em vários Países.
Meu primeiro texto foi publicado em 13 de junho de 2012, um mês depois da sua criação e versava sobre a falta de Trabalhadores nas Casas Espíritas, situação essa que, ainda hoje, atinge um grande número de Instituições Espíritas, especialmente aquelas de pequeno porte e/ou em lugares onde a Doutrina Espírita ainda não é muito conhecida.

Na mesma época foi criado um Programa na Rádio Cidade AM 860 intitulado Antena Espírita, que se tornou parceiro do, hoje, site Canteiro de Ideias! Esses dois veículos de Comunicação Espírita, produzem uma certa sinergia em termos de Divulgação da Doutrina Espírita. Podemos dizer que é uma parceria que deu certo!
Semanalmente o Site Canteiro de Ideias reproduz o Editorial do Programa Antena Espírita, tais editoriais já produziram a publicação de um livro sob o título: ANTENA DE LUZ – Entre Mundos!
Ao comemorar 7(sete) anos da sua fundação, o Site Canteiro de Ideias já adquiriu direito de cidade, é um veículo não apenas conhecido por Espíritas mas, onde muitas pessoas curiosas a respeito dessa Doutrina codificada por Allan Kardec, em Paris – França, em 18 de abril de 1857, o procuram, em várias partes do Planeta, para melhor entenderem o seu objetivo.
Que o Canteiro de Ideias continue ainda por muitos e muitos anos, levando essa Doutrina que Esclarece, Orienta e Consola, mesmo aquelas pessoas que dizem não acreditar em “almas do outro mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário