terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ABRAM ALAS PARA ANTENA ESPÍRITA 2015¹



Por Roberto Caldas (*)


Abram as portas de suas casas! Antena Espírita começa 2015 com a mesma intenção de todos os outros domingos que esteve fazendo companhia a sua família, levar a Doutrina Espírita da forma mais comprometida com os preceitos de Allan Kardec e discutir as questões espirituais mostrando a versatilidade da mensagem dos Espíritos Superiores, destituída que se encontra de qualquer ceticismo, fanatismo ou preconceito.
            É muito pouco dizer que estamos felizes pela oportunidade de prosseguir com essa parceria que já atravessa vários anos e aumenta a cada dia que passa. Não temos dúvidas quanto à intervenção dos amigos espirituais na harmonia da nossa programação e na expansão dessa ajuda na direção de cada lar que recebe as nossas vozes nesse pequeno intervalo de tempo que caracteriza a programação. Produzimos todos juntos uma rede de conexões que satura todo o espaço que nos separa estabelecendo uma vertente luminosa capaz de permitir ações espirituais que atendem a muitas de nossas necessidades íntimas de reequilíbrio.

            Reiniciamos mais um ano e é necessário estendermos os nossos agradecimentos ao Criador do Universo pela permissão de continuidade, rendemos graças ao Mestre Jesus pela presença incondicional em todos os momentos, ao apoio das mentes desencarnadas que nos dão o suporte e alimentam a nossa disposição.
            Nessa ocasião não é possível deixarmos de referenciar aos dois grandes amigos que nos deixaram em direção ao mundo invisível: Marcus Vinícius e Mário Kaúla. Certamente que perdemos um pouco de qualidade com as suas ausências, mas estamos fazendo o que eles fariam se estivessem aqui, se ficássemos ausentes, continuar a tarefa com o que temos de melhor. Esperamos que eles saibam que o tempo consegue diluir a saudade, mas não nos permite de forma alguma que os esqueçamos. O que vivemos ao largo do tempo deixou marcas que não se apagam de nossas memórias, até porque Antena Espírita lhes deve o nome, a organização, a autoridade e competência que nos emprestaram pelo tempo em que dividimos o microfone. Resta-nos convidá-los a estarem conosco nessa empreitada de 2015, tipo assim... Que tal reconstituirmos a equipe para prosseguirmos mais fortes?
            Abram as suas portas!! Antena Espírita inicia 2015 com a finalidade de fazer-se melhor a cada semana. A equipe se encontra disposta ao desafio dos próximos 51 domingos que vem pela frente. Jean, Castro, Paulos (Vale e Eduardo), Cid Carvalho, Liduína, Rosi e Roberto, completamente armados para o combate, o bom combate, aquele que só dá certo se contarmos com a presença Jesus na coordenação, sob a orientação da Codificação Kardeciana.
            Rumamos sem temores a espalhar a mensagem da Doutrina Espírita, cientes de que somos os maiores beneficiários por essa empreitada espiritual.
 Feliz ano novo a todos os ouvintes. E que Deus nos abençoe nos próximos 365 dias de 2015.



(¹) editorial do programa Antena Espírita de 04.01.2015.

(*) escritor, editorialista do programa Antena Espírita e voluntário do C.E. Grão de Mostarda.


3 comentários:

  1. O "Canteiro de Ideias" se sente honrado em ser parceiro do programa Antena Espírita. Que venha 2015! Juntos, levaremos a mensagem espírita a todos os rincões do Planeta.

    ResponderExcluir
  2. Sim, parabéns pelo ótimo trabalho e que assim prossigam afiados e antenados!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso afirmar, em nome de todo o grupo, que Antena espírita também se engrandece com a parceria afinada com Canteiro de Idéias. Ambos já mostraram as usas armas na divulgação da Doutrina Espírita e na defesa da pureza doutrinária pela busca incessante da consonância com o pensamento de Allan Kardec, fora do qual se faz muitas coisas interessantes e valorosas, menos praticar o Espiritismo. Roberto caldas

    ResponderExcluir