segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DESENCARNAÇÃO DE DRA. MARLENE NOBRE

Desencarnou na tarde do dia 5 de janeiro, no litoral paulista, a dra. Marlene Rossi Severino Nobre. Nascida no interior de São Paulo, em 1937, era viúva do deputado Freitas Nobre e deixa dois filhos e netos. A líder espírita foi fundadora do C.E.Cairbar Schutel, em São Paulo, e da Associação Médico-Espírita (de São Paulo, do Brasil e a Internacional); juntamente com Freitas Nobre fundou também a o jornal e a Editora “Folha Espírita”; autora de vários livros. Ainda não há definição do sepultamento. A Federação Espírita Brasileira homenageia a dedicada seareira! Informações: diretoria@febnet.org.br


O BLOG CANTEIRO DE IDEIAS PRESTA JUSTAS HOMENAGENS À DRA. MARLENE NOBRE


Fonte: http://www.febnet.org.br

3 comentários:

  1. O movimento espírita internacional sentirá a ausência física de uma das suas principais lideranças. Já o brasileiro, cambaleante, prostrar-se-á.

    ResponderExcluir
  2. Dr.a Marlene deixa um rastro de trabalho e realizações.
    Nossas saudades de seu labor incansável e desejos de boa recepção no Mais Além.
    Everaldo Mapurunga
    Viçosa do Ceará

    ResponderExcluir
  3. Francisco Castro de Sousa5 de janeiro de 2015 às 18:19

    A desencarnação da Dra. Marlene Nobre é uma grande perda, não só para as Associações Médico Espíritas do Brasil, mas para a divulgação constante e firme das ideias Espíritas no Exterior. Sem dúvidas, ela tem méritos para ser recebida por Espíritos de grande elevação. É nessas horas que precisamos pensar a formação de novas lideranças!

    ResponderExcluir