terça-feira, 27 de outubro de 2015

UM TEXTO QUE SE TORNOU TÍTULO DE UM LIVRO¹




O Blog Canteiro de Ideias veio ao ar pela primeira vez em 12 de março de 2012, de lá para cá muitos textos foram publicados e consultados em mais de 70 países, o que demonstra que os textos selecionados pelo Blog são, em sua maioria, do agrado dos leitores, mormente os de língua portuguesa.
Dentre os textos assinados por Francisco Castro de Sousa, alguns selecionados pelo próprio autor, foram agora reunidos em livro, onde o texto escolhido pelo autor para dar título ao livro, que foi entregue ao público em 23 de outubro deste ano de 2015, é dos mais sugestivos: UM MUNDO DAS PESSOAS SEM CORPO – De onde viemos e para onde iremos retornar!
O livro, com 128 páginas, é prefaciado por Jorge Luiz dos Santos o criador do Blog Canteiro de Ideias e conta também com a participação dos integrantes do Programa Antena Espírita, que vai ao ar todos os domingos, às 20:00h, desde setembro de 2006 pela Rádio Cidade AM 860.
Veja se o Centro Espírita mais perto de você já dispõe do livro para venda!

¹ lançamentos da obra foram já realizados no C.E. Grão de Mostarda, em 23.10 e na Sociedade Espírita de Maracanaú - SOESMA, em 26.10.2015.

4 comentários:

  1. Castro,
    Em Fortaleza, onde estará disponível à venda?

    ResponderExcluir
  2. Francisco Castro de Sousa27 de outubro de 2015 às 22:26

    Jorge,
    Por enquanto o livro já pode ser encontrado nos seguintes Centros Espíritas: Em Fortaleza no Grão de Mostarda e na Casa do Caminho. Em Maracanaú na Soesma - Sociedade Espírita de Maracanaú.
    Também pode ser adquirido diretamente comigo: 8861 2349 ou castro.adv@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  3. JÁ LI E RECOMENDO AOS AMIGOS. SE TIVESSE INIMIGOS, AÍ É QUE RECOMENDARIA. Roberto Caldas

    ResponderExcluir