terça-feira, 13 de maio de 2014

VAMOS COMEMORAR JUNTOS!

            






            Hoje é um dia muito especial!
            O blog “Canteiro de Ideias” completa dois anos de sua criação.
            Seria impossível construí-lo sozinho. O seu sucesso só foi possível pela dedicação dos articulistas e fidelidade dos amigos, leitores e seguidores que compartilharam os artigos aqui publicados.
            O objetivo principal do blog sempre será o de divulgar a Doutrina Espírita, e nesses dois anos o objetivo foi plenamente alcançado. Vejamos:

  • Mais de 50.000 acessos;
  • 377 artigos publicados de 16 articulistas;
  •    74 seguidores cadastrados;
  •   11 seguidores contemplados com brindes;
  •  O blog foi acessado em mais de 50 países;
  •   834 comentários registrados;


           O blog “Canteiro de Ideias” é a principal referência do movimento espírita do Estado do Ceará.
          Por estes motivos, queremos compartilhar com todos vocês a alegria de comemorar este segundo ano de conquistas e realizações. Esperamos contar com a sua participação, comentando e sugerindo, para juntos comemorarmos outros tantos aniversários que virão.
             Agradecimento especial à equipe do programa Antena Espírita, que vai ao ar aos domingos, a partir das 21 horas, na rádio Cidade AM, 860MHZ, que tem contribuído de forma valiosa e entusiasticamente, para a divulgação do blog Canteiro de Ideias.
           
            Gratos somos aos articulistas-colaboradores, leitores e seguidores!



13 comentários:

  1. Ligiane Neves (Casa do Caminho de Aquiraz-CE)13 de maio de 2014 às 12:37

    Parabéns, mais uma vez!
    Sem dúvida esse trabalho vem contribuindo muito para divulgação da doutrina espírita, não apenas no nosso Estado, como também no Brasil e em outros países. Isso é formidável!
    Desejo que todos os responsáveis por esse trabalho, continuem nesse propósito por muitos anos, nos trazendo informações e esclarecimentos.
    Um grande abraço e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. JORGE, PARABÉNS TRÊS VEZES: PELA IDEIA, PELA REALIZAÇÃO DA IDEIA E PELO GERENCIAMENTO DO PROJETO. QUANTO À PARCERIA COM O ANTENA ESPÍRITA É NATURAL QUE TENHA ACONTECIDO POIS O INTERESSE É COMUM - DIVULGAR A DOUTRINA ESPÍRITA! VALEU!

    ResponderExcluir
  3. O Canteiro a cada ano mais florido de idéias ótimas!
    Parabéns pela dedicação!

    Luciana Lucas

    ResponderExcluir
  4. ESSA DATA DEVE SER MUITO FESTEJADA. NELA ESTÁ A VITÓRIA DE UMA IDEIA QUE TROUXE LUZ AO MOVIMENTO ESPÍRITA E CRIOU UMA PASSARELA QUE EXIBE TODOS OS DIAS O PROPÓSITO DE UMA CONSTRUÇÃO QUE É MAIOR DO QUE TODOS INDIVIDUALMENTE, PORQUE NOS TRANSFORMA EM GRUPO. CERTAMENTE CANTEIRODEIDEIAS VAI DIGNIFICAR OS MICROFONES DE ANTENA ESPÍRITA NESSE PRÓXIMO DOMINGO. Roberto Caldas

    ResponderExcluir
  5. Que esse trabalho que tanto nos enriqueceu de conhecimentos e honesto de vocês possa perpetuar por muitos mais anos. Assim sendo pérolas negras no movimento espírita.
    Concordo plenamente com os comentários anteriores. Saúde a todos e paz !!!
    Parabéns!

    Vanessa Alves

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, com idéias e ótimas orientações,este canteiro está colhendo bons frutos!!!

    ResponderExcluir
  7. O Blog é lindo demais! Parabéns Jorge, pelo lindo trabalho de divulgação do Espiritismo! Percebemos, claramente, que vc faz este trabalho com todo carinho e com muita dedicação. Parabéns por todos artigos! Compartilho todos no facebook e no twitter! Grande abraço e muita PAZ!

    ResponderExcluir
  8. Olá, gente!
    Quanto carinho e palavras de incentivo. Caminhemos juntos que a estrada é longa.
    Fraternal abraço!

    ResponderExcluir
  9. Só agora vi. Que descuido!
    Neste canteiro, já lancei parcas sementes.
    A colheita, no entanto, foi muito maior: Acesso constante a boas informações, que engrandecem os leitores e a Doutrina Espírita.
    Parabéns e agradecimentos!
    Everaldo C. Mapurunga
    Viçosa do Ceará (CE)

    ResponderExcluir
  10. Também me descuidei...mas nunca é tarde para se desejar prosperidade para que o canteiro de ideias possa alcançar e tocar muito mais pessoas.
    Parabéns pela iniciativa, pelos ótimos temas postados que nos fazem refletir, analisar e obter mais conhecimento sobre essa doutrina tão tocante e racional.
    Muita luz p todos!

    ResponderExcluir